Pesquisa

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Poema de um Amigo

Poema de um amigo


Gosto de ler qualquer texto que meus amigos fazem, seja uma grande história, ou um poema, por tanto que seja bom. Esses dias estava conversando com um amigo, até que ele me mostra uns poemas de autoria dele, achei um bem interessante, e resolvi postar aqui no blog. Aqui em baixo está o poema, e logo mais em baixo, eu falo mais um pouco do meu ponto de vista sobre.



Despedaçado



Me foi lançado um olhar
Afiado como navalha
Dilacerando minha sanidade
Pendulando seus movimementos
Me toca as suas mãos lisas
Tão reluzente são seus olhos
Que se encontram com os meus
E formam um elo de amor
Logo ela parte
Partindo-me também
Meu coração virou refém.


-David Venâncio


Meu ponto de vista



 Achei a escrita e o jeito de se expressar bem interessantes, e de rápido entendimento, daria sim, para dar-lhe mais detalhes e ser ainda mais claro em seus sentimentos em cada verso, mas mesmo assim ficou ótimo. Um poema sobre a realidade de muitos jovens, que se apaixonam por tal pessoa que acham muito especial, e de repente se vê muito longe de alcançar o objetivo de ficar juntos. Bom, vamos ao que entendi.

 Um garoto que ao receber um olhar de uma moça, ficou paralisado e impressionado com tamanha beleza, tiveram poucos momentos, mas que foram intensos, e ao ela se despedir, ele ficou triste e abalado ao saber que não teria seu amor em suas mãos, e muito menos tê-la por perto, isso acabou com seu delicado coração, por assim dizer.

Leiam também meu poema, Garoto Perdido no Relento, clicando Aqui.


É isso meus leitores, e se gostou, comente aqui em baixo e compartilhe nas redes sociais e com seus amigos. Abraços!!

                        

4 comentários :