Pesquisa

sábado, 9 de julho de 2016

Dançando com a Morte (Poema)


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Siga-nos no FaceBook . Pra esse sábado eu lhes trago mais um poema, que fiz a um tempo atrás, foi até para um trabalho de português, chama-se Dançando com a morte, espero que curtam. Ah, e leia também Garoto Perdido No Relento.





DANÇANDO COM A MORTE


Num quarto escuro
Sozinho com meus pensamentos
Espero lembrar de tudo
A pouca luz, traz leves relentos

Pareço me afastar
Engano-me a isso pensar
As paredes se distanceiam
A tremedeira que eu anseio

Lembro-me de você
Que buscava me entreter
Com seus lábios sorrindo para mim
E seus olhos puxando-me para ti

Quero sentir novamente
Os dias feliz livremente
Contigo eu voava
Contigo eu morri

Amanhã um novo dia
Novos amore...
Ops,estou nesse quarto escuro
pensando sozinho, sem sorte
Onde tudo nesse lugar
Está dançando com a morte


By: Maurício Vicente

 É isso pessoal, se gostou Deixe seu comentário e Compartilhe. Abraços!

Títulos que podem lhe interessar  Doce Chuva , A onda e o que o pessoal mais gostou O Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário